Yamandu e  Thadeu Romano

  Yamandu Costa e Thadeu Romano,  trazem de volta aos palcos "Yamandu + Dominguinhos" e "Lado B" duas belíssimas obras de Yamandu com Dominguinhos.  Em 2018 completamos 5 anos de saudades desse sanfoneiro que, mais que saudades deixa também um legado imenso de obras pra musica que  Apesar de ter nos deixado aos 72 anos o mestre da sanfona encantou muitos jovens músicos de várias gerações,  por essa razão sempre viveu cercado pela novidade da juventude e como era muito generoso doava de gosto seus  ensinamentos, um desses jovens músicos  foi  Yamandu que em 2007 se une à consagrada sanfona de Dominguinhos. Cada um deles  escolheu  o  que  gostaria  de  tocar,  ambos

conhecendo as harmonias e tessituras de cada música. A única sugestão do produtor foi ‘Molambo’ (Jayme Florence/Mesquita), que ele sabia que os dois músicos já tinham tocado juntos. O  resto  do  repertório  veio  na   intuição,  dentro doestúdio, da mesma maneira surgiu esse show-homenagem que Yamandu e Thadeu prepararam para quem anda com saudades desse sanfoneiro talentosíssimos e querido que fez história na nossa música, no repertórie teremos além de música de Dominguinhos e dos dois músicos temos composições   de Tom Jobim, Sivuca, Abel Ferreira, Chico Buarque, Luiz Gonzaga, Waldir Azevedo, Pedro Raimundo e Humberto Teixeira, gêneros variados e compositores mais ainda. 

"Dominguinhos é um desses músicos, cuja vocação é uma força espontânea da natureza. Não foi ele quem buscou a música, foi ela que o escolheu."

(Yamandu Costa)

"Dominguinhos é um mestre, um iluminado, desses seres que nascem de tempos em tempos que dizem muito com muito pouco. Genialidade e bom gosto do começo ao fim.”

(Thadeu Romano)

Mapa de luz e rider                  Mapa de Som e rider

© 2018 Rubra Rosa Projetos Culturais Ltda - ME

Rua Padre Antonio Tomás 227/51 - Água Branca 

São Paulo CEP 05003-010

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean